segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Truly, Madly, Deeply # Sinopse e Personagens

  Sinopse:


as pessoas tem muitos sonhos, e se o seu maior sonho se tornasse realidade? e se tudo virasse um grande pesadelo? Senome Parker uma simples menina de 18 anos vai fazer intercambio em Londres, pois é a cidade da sua banda preferida: One Direction. Ela e suas amigas directioners vão viver muitas aventuras em sua nova cidade.

Boy da fic: Louis Tomlinson
Contém: Linguagem inapropriada, palavrões, brigas, sexo.

Seunome Parker

uma menina engraçada e muito brincalhona de 18 anos, ela se muda com suas melhores amigas para Londres. É directioner e sempre sonho em ser cantora. Adora aventuras e é difícil ter medo de algo.
As vezes pode ficar muito irritada, é muito maluca e não é nem um pouco timida. É apaixonada pelo Louis.





Ashley Collins


amiga da Seunome e tem 18 anos. Vai para Londres com esperança de conhecer os meninos. adora andar de skate, é muito sonhadora, adora dançar e cantar. Gosta de rock e é muito engraçada, sempre teve uma queda pelo Zayn e sempre sonhou em namorar com ele. 




Jessie Turner

tem 18 anos e vai para Londres com as amigas para estudar e conhecer a One Direction. Ao contrario de Seunome não gosta muito de aventuras, prefere ir ao shopping e desenhar. Adora ler, principalmente clássicos, seu livro preferido é Romeu e Julieta. É bastante romântica mas também é muito irônica. Seu preferido da banda é o Harry.






Ally Harvey


É uma garota divertida e animada, adora festas e sair com os amigos. Tem 18 anos e vai para Londres com as amigas para estudar e conhecer a One Direction. É muito romântica, adora tocar violão e escrever.






Megan Watson 


Tem 18 anos é bem inteligente e criativa, tem um otimo senso de moda, é muito fofa e delicada, tem medo de magoar as pessoas, adora animais e crianças. É directioner e sempre fica com os seus fones escutando músicas, adora dançar e cantar e quer ser estilista.

                                                           



                                                          (os meninos vocês conhecem)






Tem mais personagens mas esses são os principais

                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário